20/12/2016

Audiência Pública - Prestação de Contas 2016

A Câmara de Itapecerica da Serra encerra o segundo biênio da legislatura 2013-2016, devolvendo aos cofres da Prefeitura o valor de 2.969.576,67, referente ao ano de 2016.

A audiência pública realizada hoje, 20 de dezembro, detalhou cada gasto da Casa de Leis no ano. E pela economia realizada em cada área, folha de pagamento, reformas, manutenção, etc, foi possível devolver ao poder executivo para a utilização em serviços públicos o valor mencionado.

O atual Presidente da Câmara, Alex Pires, lembrou da decisão dos vereadores em não aumentar os próprios salários e de ter diminuído o valor recebido mensalmente por secretários e Prefeito da Cidade. Considerando a crise pela qual passa nosso País.

O respeito ao dinheiro público e ao munícipe foi traduzido em trabalho e em números, pois a população terá uma quantia maior graças à boa administração financeira executada.

Audiência Pública - Prestação de Contas 2016

Publicada por em 20/12/2016