30/01/2017

Presidente da Câmara e vereadores, cobram Sabesp sobre a falta de água.

DA REDAÇÃO

O presidente em exercício da Câmara, Pastor Márcio, juntamente com os vereadores, Ramon Corsini, Cepacol e Markinhos da Padaria, reuniram-se com o assessor de assuntos institucionais da Sabesp, Sr. Hélio da Costa (Maguila), para cobrar uma satisfação sobre a falta de água na cidade. O assessor de assuntos institucionais da Sabesp, Sr. Hélio da Costa, informou que a falta de água esta ocorrendo devido a queima da bomba que abastece a cidade, que veio a queimar devido a constante oscilação de energia, e informou que já foi solicitado a troca da bomba e dentro de horas o abastecimento da cidade estará normalizado.

Presidente da Câmara e vereadores, cobram sabesp

Publicada por em 30/01/2017