07/02/2017

Primeira sessão do ano prestigiada com a casa cheia...

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal após o recesso de janeiro, aconteceu na tarde desta terça-feira (7/2), e foi prestigiada com a casa cheia, a sessão foi marcada pelos discursos dos novos legisladores, eleitos com primeiro mandato que proferiram palavras de agradecimento e reafirmaram o compromisso com a população itapecericana.

A primeira sessão contou com a presença do prefeito Jorge Costa e o vice prefeito Professor Paulinho Pereira, que reforçaram o objetivo da Casa de Leis de trabalhar para crescimento da cidade. O prefeito Jorge Costa, enfatizou as providências que estão sendo tomadas para o crescimento e desenvolvimento da cidade neste início de governo e citou os problemas enfrentados atualmente que terão atenção dentro do planejamento de desenvolvimento da cidade.

O atual presidente da Câmara, Pastor Márcio, lembrou a função do legislativo de cobrar e fiscalizar a utilização dos recursos públicos dentro de sua competência, enfatizou também encima do saneamento básico, segurança e se colocou aberto a opiniões dos munícipes.

“ Somos humildes para ouvir reinvindicações, ouvir críticas, analisa-las e tentar desenvolver um trabalho melhor para a cidade” destacou o presidente da Câmara, Pastor Márcio”.

Esta primeira sessão contou com a presença, da Guarda Mirim da Cidade de Itapecerica, e muitas outras solenidades presentes.

Assessoria de Imprensa.

Primeira sessão da Câmara