15/02/2017

Segunda sessão do ano tem diversas indicações de melhorias.

Nesta terça-feira (14/2), foi realizada a segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Durante a primeira parte da sessão foram lidas as indicações dos vereadores Val santos, Markinhos da Padaria, Cepacol, Allan Dias, Trolesi, Carlinho, Marcelo e Jonas Feijó.

Na segunda parte da sessão foi a aberta a palavra aos vereadores que utilizaram o momento para proferir reivindicações, cobrando ações do poder executivo nas áreas da saúde, transporte e educação, pontos estes que foram citados por muitos vereadores da bancada que atuam diretamente fiscalizando e buscando junto às secretarias ações diretas para melhorias dos setores.

Foi apontado e discutido pelo vereador Markinhos, o transporte público que não vem cumprindo horários e dias de serviço, causando transtorno ao povo itapecericano.

Ressaltou também a falta de fiscalização municipal sobre a empresa de transporte alternativo que atende à cidade e que tanto afeta os trabalhadores, e a grande importância de valorizarmos a guarda municipal, que se bem administrada, pode assegurar a execução de outros serviços públicos a favor do povo e, o trabalho dos comerciantes e do próprio munícipe.

Segunda sessão da Câmara

Publicada por em 15/02/2017