08/03/2017

Quarta Sessão Ordinária faz homenagem às mulheres ...

A quarta sessão ordinária realizada nesta terça (7/03), deu continuidade ao trabalho da Casa de Leis iniciado pela 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra no início deste ano.

Entre diversos requerimentos feitos pelos vereadores sobre obras, orçamento e serviços do município, visando o bem da população, a Câmara de Itapecerica da Serra votou o Projeto de Lei nº 1224/16 e o Projeto de Lei nº 1230/17 de autoria do Presidente da Câmara Pastor Márcio, que autoriza as empresas privadas a explorar com publicidade os abrigos de ônibus, bancos e lixeiras, dando como contrapartida a construção e manutenção dos referidos equipamentos, tão necessários para a população.

Durante a sessão foi realizado um minuto de silêncio ao Sr. Sebastiao Gomes dos Reis, munícipe do bairro São Marcos, primo do vereador Markinhos da Padaria.

E como não poderia deixar de ser lembrada, dada a importância da data que é comemorada mundialmente, foi realizada uma moção de aplausos de autoria de todos os vereadores da casa de leis sobre o dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres. “Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e conquista”, citou o Primeiro Secretário Markinhos da Padaria na leitura da moção.

A Câmara, assim como toda a sociedade, reconhece que é o trabalho das mulheres e a atuação delas de forma única, com sensibilidade e força, que possibilita o desenvolvimento do país. Como homenagem, reconhecendo o grande significado do Dia Internacional das Mulheres, simbolicamente todas as mulheres presentes na sessão receberam rosas.

4ª sessão ordinária

Publicada por em 08/03/2017