10/03/2017

Câmara Municipal sedia evento da Semana Internacional da Mulher ...

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a OAB realizou ações voltadas à saúde, à beleza, à conscientização de direitos das mulheres e de reconhecimento ao papel delas na sociedade durante a Semana Internacional da Mulher.

Com o início das atividades no dia 4 de março, com a caminhada da paz, iniciada no Largo da Matriz, as atividades seguiram com uma tarde de beleza e moda no dia 6 de março, um encontro destinado à saúde da mulher no dia 7 de março e um coquetel em comemoração ao dia da mulher no dia 8 de março.

A Câmara de Itapecerica teve a satisfação de sediar palestras de grande valor sobre a Lei Maria da Penha, com a Dra. Viviane Chequer e de Coaching Pessoal com a Dra. Carla Rosa de Arimathea, ontem, dia 9 de março. O plenário da Câmara abriu espaço para a troca de conhecimento e experiências sobre temas muito importantes que fazem parte do cotidiano das mulheres.

Hoje, 10 de março, no Salão do Júri localizado no Fórum da Sede da Comarca, às 17 horas, as ações da Semana internacional da Mulher chegam ao fim. Com palestra da Profª Ivone Engelmann sobre autoestima e automotivação. A promoção do evento se deve à 86ª Subseção de Itapecerica da Serra, presidida pela Dra. Neuza Penha Gava Otero, com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, dirigido por Dr. Umberto Luiz D’Urso.

Semana Internacional da Mulher

Publicada por em 10/03/2017