14/03/2017

Câmara de Itapecerica da Serra promove encontro entre vereadores e padres.

O Presidente da Câmara Pastor Márcio e o Vice -presidente, juntamente com os vereadores Val santos, Cepacol, Jonas Feijó, Allan Dias e Markinhos da Padaria, recebem na Câmara Municipal os Padres, Alberto “Santuário de Nossa Sra. dos Prazeres”, Gilson Santos “Paróquia São Pedro”,  Pedro Justino, “Paróquia Sta. Clara de Assis”, e Alexandre Matias “Vigário”, em um café  da manhã para diálogo sobre problemas do município,  os padres como líderes comunitários sabem das carências de cada região de nossa cidade.

No encontro os líderes religiosos agradeceram a iniciativa da Câmara Municipal em abrir espaço para trocar experiências e poderem assim ter uma visão mais ampla sobre os problemas de cada localidade.

Foi citado pelo Padre Alberto iniciativas que alinham a atividade do poder público com projetos sociais, e como líder religioso há muitos anos na cidade sempre buscou o diálogo sobre os problemas enfrentados no município.

No encontro o Presidente da Câmara Pastor Márcio e o Vice-presidente Zécas, Juntamente com os demais vereadores, disponibilizaram a Câmara Municipal  para promover com mais frequência reuniões com os Padres  para discussões sobre os problemas da cidade.

encontro entre vereadores e padres

Publicada por em 14/03/2017