14/03/2017

Câmara recebe presidente e representantes do Sindicato do Servidores Públicos.

A Câmara Municipal, recebeu nesta terça-feria (14/03), o Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra, Sr. Adalberto Felix Rocha, para tratarem do Projeto de Lei nº1.671/17, que institui a criação de banco de horas dos servidores da Prefeitura e Autarquias.

A maior preocupação levantada pelo Sindicato e que será analisada pela Casa de Leis, é a existência ou não de ofensas aos direitos dos servidores.

O Presidente da Casa, Pastor Márcio, juntamente com os demais vereadores, ressaltou a importância em abrir espaço para as reivindicações dos servidores públicos, deixando claro que a votação do projeto será objeto de ampla discussão entre os Vereadores e os representantes dos servidores deste Município.

Os servidores presentes agradeceram o fato do novo grupo de vereadores abrirem as portas da Câmara Municipal e se identificarem com os Servidores Públicos de Itapecerica da Serra.

Câmara Municipal Sindicato dos Servidores.

Publicada por em 14/03/2017