Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte


14/03/2017

Nesta terça-feira foi realizada a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal.

 

 Nesta terça-feira, dia 14 de março, a 5ª sessão ordinária da Câmara de Itapecerica da Serra tratou problemas atuais da cidade.

 A Câmara Municipal reiterou durante a sessão o apoio a demanda do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra e o seu posicionamento em apoiar as reivindicações dos servidores sobre a não implantação da Lei nº1671/17 que propõe a instituição do banco de horas dos servidores.  O grupo de vereadores se mostrou disposto a auxiliar as reivindicações, pela questão estar diretamente ligada ao  desempenho das atividades destes profissionais e por ser algo que reflete diretamente nos serviços recebidos pelo cidadão itapecericano.

 A Casa de Leis fez a moção 02/2017, moção de aplausos e congratulações ao Sr. Maurício Teodoro da Silva, servidor da Prefeitura de Itapecerica da Serra, pela dedicação ao serviço prestado na Secretaria de Educação.

 A sessão ordinária contou com pronunciamento dos vereadores Markinhos da Padaria, José Martins, Profº Marcelo, Allan Dias, do Vice-presidente Zecas e do Presidente Pastor Márcio.

 Os vereadores Profº Marcelo, Markinhos da Padaria, Zecas e Alllan Dias citaram, entre outros problemas do município, a questão da segurança pública que é um dos graves problemas enfrentados pelo morador de Itapecerica. Markinhos da  Padaria e Allan Dias citaram especificamente a necessidade da convocação dos aprovados em concurso que podem aumentar o contingente da guarda.

 O Presidente da Câmara Pastor Márcio cobrou a conclusão da rede de esgoto da cidade e mencionou o papel da Câmara Municipal em cobrar este serviço, enfatizou a urgência de melhoria na segurança pública, já mencionada pelos outros vereadores, e falou em seu pronunciamento sobre os terrenos abandonados que acumulam lixo na cidade. Agregando ao pronunciamento do Presidente, o vereador José Martins abordou, como já havia abordado em outras sessões, a acessibilidade prejudicada pelas más condições da calçada na Av. Guacy Fernandes Domingues, que leva até o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, causando grande dificuldade para quem utiliza o hospital.



5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária

5ª sessão ordinária


Publicada por em 14/03/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.| Desenvolvido por SINO Informática