Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte


21/03/2017

Vereadores cobram melhorias para a cidade....

A 6ª sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira (21/03) teve de acordo com o Artigo 148, 3º parágrafo, do Regimento Interno e Artigo 32 da lei orgânica da cidade, a votação a ata da sessão anterior, realizada em (14/03).

Em solicitação ao vereador Carlinho (PMN) foi realizado um minuto de silêncio para à munícipe Sra. Cida, esposa do Pastor Maurinho moradora do Parque do Lago que veio a falecer no decorrer da semana.

O vereador Markinhos da Padaria (PROS), novamente cobrou a convocação de aprovados em concurso público para as vagas de guardas municipais, citou o posicionamento dos radares pela cidade e a necessidade de sinalização destes. O vereador Allan Dias (PSC) acrescentou ao pronunciamento do vereador Markinhos da Padaria, pedindo maior atenção do DER com a questão do Radar da Rodovia Armando Salles na altura do nº  11100, local este que sempre tem acidentes pelo excesso de velocidade naquele local.

Em seu pronunciamento, o vereador Allan Dias ( PSC ), cobrou sobre o serviço executado pela Sabesp, pedindo soluções para tapar os buracos deixados pela empresa na cidade e lembrou a obrigação da empresa com o saneamento básico que tem sua data de entrega até 2018 para toda cidade e, falou também sobre as demarcações da zona azul na cidade.

O vereador Allan Dias e os demais vereadores debateram sobre a utilidade desta modalidade de estacionamento, criticando a sua existência em áreas dos hospitais e bairros afastados da região central do município, o que prejudica muito o cidadão itapecericano e pacientes do hospital vindos de outras localidades.

O Presidente da Casa Pastor Márcio (PSC), falou a respeito da grave questão da segurança em Itapecerica da Serra e citou sobre o uso das câmeras de segurança e a necessidade do levantamento do número de veículos destinados à segurança dos munícipes e sua proporção em relação ao efetivo de guardas municipais.



...

...

...

...

...

...


Publicada por em 21/03/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.| Desenvolvido por SINO Informática