23/03/2017

Câmara de Itapecerica da Serra recebe membros da colônia japonesa.

Nesta quinta-feira (23/03), a Câmara de Itapecerica da Serra recebeu o Sr. Hideo e outros membros da colônia japonesa da cidade para tratar assuntos ligados à segurança e policiamento na área rural da cidade e a realidade da colônia.

No encontro foi abordada a falta de segurança, já que em áreas afastadas do centro o problema tem características próprias, bem diferentes das encontradas nas áreas urbanas.

A questão de falta de policiamento afeta de forma particular a zona rural e por isto a Câmara Municipal deu total atenção a esta reivindicação, entre outros assuntos abordados pertinentes aos moradores destas regiões da cidade.

Encontro com membros da Colônia Japonesa

Publicada por em 23/03/2017