03/04/2017

Câmara Municipal recebe Deputado Federal e políticos de Taboão da Serra.

Hoje (3/4), pela manhã, a Câmara Municipal de Itapecerica da Serra recebeu a visita do Deputado Federal Walter Ihoshi (PSD), juntamente com o vereador reeleito de Taboão da Serra, Professor Waines Moreira (PSD) e o ex-vereador de Taboão da Serra, Luiz Lune.

O encontro aproxima a Câmara Municipal do Poder Legislativo na esfera federal, recebendo um membro da Câmara de Deputados de Brasília. Enquanto, a presença dos políticos de cidades próximas gera a possibilidade de discussão de problemas comuns das cidades.

Entendendo que a administração de qualquer município está inserida em um sistema maior, é vital para Itapecerica da Serra ter comunicação entre os representantes do povo das cidades vizinhas e com quem é eleito para trabalhar na Câmara dos Deputados Federais e tem visões próprias, particulares de quem legisla nacionalmente.

Reunião 3 de abril

Publicada por em 03/04/2017