28/04/2017

Vereadores em busca de soluções para Lei de Mananciais.

A Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, esteve em reunião nesta sexta-feira (28/04), com a Assessora Especial e Coordenadora da Sub-Região Sudoeste, Brígida Sacramento C. dos Santos, para discutir e entender as melhores soluções a serem tomadas em relação ao (PDUI)  “ Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado” que estabelece as diretrizes para orientar o desenvolvimento urbano e regional, bem como suas bases de atuação entre estados e municípios.

O Presidente da Câmara Pastor Marcio, juntamente com os vereadores, Cepacol, Val Santos, Markinhos da Padaria, Allan Dias, Ramon Corsini, Jonas Feijó e os vereadores Vice-Presidente Zecas, Prof. Marcelo e Carlinho Bandeira, foram representados na reunião por seus Assessores.

Os Vereadores entendem o quanto é fundamental estimular um crescimento sustentável, social e inclusivo com respeito ao meio ambiente, e veem o quanto é necessário a criação de um mecanismos que de condições de crescimento aos municipios e com o (PDUI), buscar ações afetivas que possibilite a adequação de legislações que propiciem regular o mercado imobiliário ajudando no crescimento da cidade.

,

Publicada por em 28/04/2017