07/05/2017

Vereadores prestigiam desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade.

Da Redação

Em 1877 a cidade de Itapecerica da Serra eleva sua categoria de vila de Itapecerica e se emancipa do município de Santo Amaro, município este que em 1935 foi reintegrado ao Distrito de São Paulo. E em 30 de Novembro de 1944, após 67 anos de sua emancipação devido haver uma cidade situada no centro-oeste de Minas Gerais, homônima, “Itapecerica” passou a denominar-se Itapecerica da Serra.

Neste domingo (07/05) o Presidente da Câmara, Pastor Marcio o Vice-Presidente Zécas e os Vereadores, Val Santos, Cepacol, Allan Dias, Carlinho Bandeira, Markinhos da Padaria, Prof. Marcelo e Prof. Jonas Feijó, prestigiaram o desfile cívico em comemoração 140º aniversário de emancipação político administrativa de Itapecerica da Serra.

O evento realizado e organizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra contou com a presença do legislativo da cidade de Itapecerica da Serra e das cidades vizinhas de Taboão da Serra, Embu das Artes e Embu Guaçu, que acompanharam todas as apresentações das secretárias que compõem o município.

Publicada por em 07/05/2017