12/05/2017

2º Sessão Extraordinária do ano é realizada nesta sexta-feira (12/5).

No dia 12 de maio, no plenário da Câmara Municipal, foi realizada a 2ª sessão extraordinária do ano.

O objetivo da sessão extraordinária foi a votação única do Projeto de Lei nº1670/17 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a revogação da lei nº2531, de 24 de maio de 2016, fica obrigatório somente o uso das quatro cores da bandeira municipal da Câmara de Itapecerica da Serra nas pinturas internas e externas dos prédios públicos ou particulares utilizados pela administração pública.

Os vereadores: Allan Dias (PSC), Antônio Trolesi (PRTB), Carlinho Bandeira (PMN), Prof. Marcelo (PSB), Prof. Jonas Feijó (PMDB), José Carlos “Zecas” (PSB), Pastor. Marcio (PSC), Markinhos da Padaria (PROS), Dr. Ramon Corsini (PSC), Ronaldo de Jesus “Cepacol” (PSC) e Val Santos (PRB) votaram pela rejeição do projeto.

Publicada por em 12/05/2017