Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte


07/06/2017

17ª Sessão ordinária é realizada nesta terça-feira.

 Nesta terça-feira (06/06), foi realizada na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra a 17ª sessão ordinária.

 Na sessão ordinária foi aprovada a Moção de Repúdio nº17/17. Esta moção repudia a qualidade do serviço da empresa Eletropaulo, considerando as constantes reclamações dos munícipes sobre a interrupção do fornecimento de energia sem aviso prévio, demora no reestabelecimento da energia e retirada de placas de sinalização durante reparos na rede elétrica.
 Com votação única e aprovação da redação final do projeto de lei nº 1676/17 de autoria do executivo municipal, que “altera o art. 1º e revoga o parágrafo único do art. 3º. da lei nº 2.465, de 12 de junho de 2015, e dá providências correlatas”. Também em votação única, foi aprovado o projeto de lei nº 1235/17 de autoria do vereador Markinhos da Padaria, que “denomina Viela Nilton de Castro o logradouro público que especifica”.
 Incluso na pauta, foi aprovado em discussão e votação única o projeto de lei nº 1237/17 de autoria do vereador Allan Dias, que “institui no âmbito do município de Itapecerica da Serra, o programa “Adote uma Praça”, e dá outras providências”.
 
 Com pronunciamento dos vereadores Cepacol (PSC), Markinhos da Padaria (PROS), Carlinho Bandeira (PMN), Val Santos (PRB) e do
 Presidente da Câmara Pastor Marcio (PSC), os mesmos criticaram os serviços realizados na cidade por empresas privadas como Sabesp e Eletropaulo. Além disso, citaram, entre outros assuntos, a visita do Secretário Carlos Humberto Hueb na Câmara, atendendo ao convite dos vereadores, para prestar esclarecimentos sobre o campo da Aliança, atualmente em estado de abandono.


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Publicada por em 07/06/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.| Desenvolvido por SINO Informática