14/06/2017

Câmara Municipal realiza reunião sobre segurança em caráter de urgência.

Nesta quarta-feira (14/06) o Presidente da Casa de Leis Pastor Márcio, juntamente com os vereadores Cepacol, Allan Dias, Jonas Feijó, Carlinho Bandeira, Val Santos e Markinhos da Padaria, solicitaram em caráter de urgência uma reunião com a comissão criada por empresários do comércio da cidade de Itapecerica da Serra, que vem sofrendo com a grande onda de furtos, roubos e arrombamentos, que estão ocorrendo nos estabelecimentos durante o período noturno e vem causando grandes prejuízos a todos.

Os vereadores se reuniram em busca de poder ajudar de alguma forma a sanar este problema que vem se ampliando em todos os cantos da cidade e causando desordem na segurança pública de Itapecerica da Serra.

Foi solicitada pela Câmara Municipal a participação do Capitão Passos e Capitão Maurício do 25º Batalhão  da Polícia Militar de Itapecerica da Serra, e dos Delegados da Polícia Civil Dr. Higino Delegado Titular de Itapecerica da Serra e Dr. Fábio Delegado Titular do Jd. Jacira. Na reunião, os empresários relataram a insegurança que vem sofrendo com as incertezas na segurança, pois os assaltos estão sendo constantes fazendo com que se torne mais difícil se ter um comércio na cidade, e solicitaram também uma base fixa da Guarda Municipal no centro da cidade com rondas noturnas no centro e nos bairros.

O Presidente da casa Pastor Marcio, firmou junto aos demais vereadores presentes na reunião, todo o apoio e atenção a segurança pública da cidade.

Publicada por em 14/06/2017