04/07/2017

Nesta manhã aconteceu a 1ª sessão extraordinária do recesso legislativo.

Foi realizada hoje (04/7) no plenário da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra em sessão extraordinária aberta ao público a votação única do Projeto de Lei nº 1683/17 de autoria do Poder Executivo que “dispõe sobre alteração na lei nº 1.435, de 2 de setembro de 2003, e autoriza a concessão de cesta de gêneros alimentícios ou crédito no valor em cartão magnético de alimentação aos funcionários públicos, e dá outras providências”.

Durante a sessão, no espaço aberto ao uso da palavra, houve o pronunciamento dos vereadores Markinhos da Padaria (PROS) e do Presidente da Câmara Municipal Pastor Marcio (PSC). Os vereadores apresentaram opiniões divergentes em relação à aprovação do projeto, o vereador Markinhos da Padaria se posicionou contra a aprovação do Projeto de Lei, por entender que o benefício não contempla todas as classes de servidores. Enquanto o Presidente da Câmara, a favor do projeto, afirmou que é importante a aprovação do Projeto de Lei mesmo que o orçamento do município não possa beneficiar todos os funcionários públicos.

Posto em votação, o projeto de Lei foi aprovado.

Publicada por em 04/07/2017