06/07/2017

Vereadores prestigiam cerimônia de juramento à bandeira.

Nessa terça (04-07), no Ginásio de Esportes, o Presidente da Câmara Municipal e vereador Pastor Marcio, os vereadores Markinhos da Padaria e Profº Marcelo, prestigiaram juntamente com representantes do Poder Excutivo o juramento à bandeira dos jovens que concluíram a fase de alistamento militar de Itapecerica da Serra.

Na cerimônia, cerca de mil jovens acompanhados de seus familiares juraram lealdade à Pátria e assumiram o compromisso de defender o País em caso de convocação. Na tradicional cerimônia eles recebem o Certificado de Dispensa de Incorporação ao Serviço Militar, documento comprobatório que estes jovens cidadãos mantêm compromisso com a defesa da Nação e estão em dia com o serviço militar obrigatório.

Publicada por em 06/07/2017