06/07/2017

A Câmara Municipal recebe dono da empresa Shop Signs.

Nesta última quarta-feira (05/07) o Presidente da Câmara Municipal vereador Pastor Marcio, juntamente com os vereadores, Cepacol, Markinhos da Padaria, Val Santos e Antônio Trolezi, receberam o engenheiro civil Sr. José Esmar da Silva e o Sr. Rodrigo Kruse Citrine, dono da empresa SHOP SIGNS  OBRAS E SERVIÇOS, para prestar esclarecimentos sobre as obras as quais a empresa administra na cidade, e por quais motivos encontram-se paradas.

Nesta mesma reunião o empresário Rodrigo Kruse Citrine, fez o pedido de desculpas pelo mal estar criado junto ao vereador Val Santos e aos demais Vereadores da Casa de Leis, quando o questionou sobre o andamento das obras as quais a empresa administra.

Publicada por em 06/07/2017