09/08/2017

Câmara de Itapecerica da Serra homenageia advogados.

A Câmara de Itapecerica da Serra realizou nesta quarta (9/08) um importante evento em homenagem a todos os advogados.

Com a presença dos vereadores Cepacol, Profº Marcelo, Allan Dias e Pastor Marcio, Presidente da Câmara Municipal, o evento recebeu jovens profissionais que começam sua trajetória na área do direito e advogados com muitos anos exercendo a função.

Estavam presentes a Dr. Neuza Penha Gava Otero, Presidente da OAB, Pastor Levy da Assembléia de Deus, Pastor João Batista da Igreja Metodista, Valdomiro Dias, Secretário de Esportes e Lazer, Luiz Faria, Secretário da Cultura, Claudio Silvestre, Secretário de Governo e Padre Alexandre da Igreja Católica.

A cerimônia foi iniciada com o hino nacional brasileiro e logo em seguida foi realizado um culto ecumênico pelos líderes religiosos presentes, Padre Alexandre da igreja Católica, Pastor João Batista da Igreja Metodista e Pastor Levy da Assembléia de Deus. Após o culto, o Coral da Assembléia de Deus do Parque Paraíso prestigiou o público com a sua a técnica e talento.

Homenageando os advogados e o seu dia, celebrado em 11 de agosto, a Casa de Leis fez Moção de Congratulações e Aplausos, votada em sessão ordinária nesta terça-feira (8/08) por todos os vereadores da Casa de leis. A moção foi entregue a cada advogado presente no plenário.

A Presidente da Ordem dos Advogados de Itapecerica da Serra, Dr. Neuza Gava Otero, se pronunciou a respeito do dia dos advogados e sobre esta importante profissão, destacando que os advogados e médicos são os únicos profissionais que precisam ter amor ao “objeto” de trabalho, o ser humano. A Dr. Neuza entregou aos jovens advogados a carteira da OAB e a carteira da OAB de estagiário e finalizou o evento informando a criação da Comissão de Esporte e lazer da OAB de Itapecerica da Serra.

Publicada por em 09/08/2017