17/08/2017

Vereadores participam da inauguração de piscina e de salas de luta.

Na manhã desta quinta-feira (8/08) Presidente da Câmara Municipal Pastor Marcio e os vereadores Val Santos, Allan Dias, Carlinho Banderia, Cepacol, Profº Marcelo  participaram da inauguração da piscina e das salas de luta de: boxe, judô, karatê, jiu-jitsu, muai-thay, tae kwon do, capoeira e kung-fu no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra.

O Presidente da Câmara Pastor Marcio, representando todos os vereadores da Casa de Leis, recebeu uma medalha do Profº de hap ki do, tae kwon do e muai thay Paulo Sergio Cortela.

Estavam presentes no evento o Prefeito Jorge Costa, o Secretário de Esportes e Lazer Valdomiro de Freitas Dias (Miro) e a Deputada Estadual Analice Fernandes, responsável pela emenda parlamentar que proporcionou estas novas melhorias na área de esportes e lazer no município.

O espaço inaugurado disponibilizará diversas opções de recreação e beneficiará os munícipes, em especial os jovens da cidade, que podem ter na realização do esporte algo para contribuir na sua formação.

Publicada por em 17/08/2017