23/08/2017

24º Sessão ordinária é realizada nesta terça (22/08).

Nesta terça-feira (22/08) foi realizada a 24ª sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal.

Com votação e aprovação do Projeto de Lei nº 1250/17, do Projeto de Lei nº 1686/17, do Projeto de Lei nº 1685/17, do Projeto de Lei nº 1682/17, do Projeto de Lei nº 1253/17, do Projeto de Lei nº 1255/17, do Projeto de Lei Complementar nº 40/17, do veto parcial ao Projeto de Lei nº 1676/17 e aprovação do Projeto de Emenda a Lei Orgânica de Itapecerica da Serra nº 004/17, com uma abstenção do vereador José Martins (PMDB)

A sessão teve o pronunciamento do vereador e Presidente da Câmara Pastor Marcio (PSC) sobre o Projeto de Lei nº1255/17, que torna obrigatório o registro de violência contra a mulher no prontuário de atendimento médico e dos vereadores Carlinho Bandeira (PMN) e Markinhos da Padaria (PROS) no espaço destinado ao uso da palavra.

O Presidente da Casa Pastor Marcio falou a respeito do Projeto de Lei de sua autoria, sobre a denúncia aos maus tratos às mulheres e a importância do Projeto de Lei que oferece mais uma forma de proteção a elas.

Carlinho Bandeira falou na tribuna sobre a Escola Municipal Pardal invadida e furtada três vezes. Atendendo ao apelo dos moradores e da diretoria da escola, o vereador Carlinho fez indicações para o Poder Executivo e como medida imediata juntamente com o vereador Zecas solicitou à GCM que aumentasse o policiamento na região para inibir futuras invasões.

O vereador Markinhos da Padaria falou sobre a cobrança feita às diretorias regionais com o objetivo de atender bem a população e mostrou aos internautas e presentes no plenário imagens do maquinário da prefeitura para recapeamento e manutenção das áreas do município, a apresentação mostrava fotos do maquinário em péssimas condições de uso.

Publicada por em 23/08/2017