Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte


06/09/2017

Nesta terça-feira (06/09) foi realizada a 26ª sessão ordinária.

 

 Nesta terça-feira (05/09) a Câmara de Itapecerica da Serra realizou a 26ª sessão ordinária.

 Entre requerimentos, indicações e moções votadas na sessão, foi votada a Moção de Pesar nº43/17, de autoria de todos os vereadores da Casa de Leis, pelo falecimento do ex-secretário municipal de Defesa Civil Maurício Passos da Silva Rocha. Cópia da moção foi encaminhada à família.

 Foi aprovado em segunda votação o Projeto de emenda a Lei Orgânica de Itapecerica da Serra nº 004/17 de autoria do Poder Executivo Municipal que “dispõe sobre alteração do disposto no inciso XII, do art. 115, da Lei Orgânica do município de Itapecerica da Serra, e dá outras providências”.

 Na sessão além de ser dedicado um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-secretário Maurício Passos da Silva Rocha, o Presidente da Câmara de Itapecerica da Serra Pastor Marcio (PSC) pediu uma salva de palmas pela história do servidor público e pela dedicação ao trabalho como secretário do município. E após a sessão os vereadores da Câmara Municipal se dirigiram ao velório para prestar as últimas homenagens e apoio aos familiares pelo falecimento.

 As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pela internet todas as terças-feiras a partir das 19:00 horas.



.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Publicada por em 06/09/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.| Desenvolvido por SINO Informática