Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte


13/09/2017

Câmara recebe munícipes para assistir a 27ª sessão ordinária.

 Aberta ao público e transmitida ao vivo pela internet, a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra abordou temas do interesse da população nesta terça-feira (12/09).

 Além de indicações e requerimentos, foram votados projetos de autoria dos vereadores da Casa de Leis. Aprovada a rejeição do veto total ao Projeto de Lei nº 1246/17 de autoria do vereador Antonio Trolesi Roschel que “ denomina viela José de Jesus Almeida (José Mariano) que especifica”. Aprovada a rejeição do veto total ao Projeto de Lei nº 1247/17 de autoria do vereador Prof. Jonas Feijó, que “ denomina oficialmente o centro de convivência, localizado na rua Nossa Senhora da Conceição, s/n, Bairro do Crispim”. Aprovada a rejeição ao veto total ao projeto de Lei nº 1249/17 de autoria do vereador Presidente Pastor Marcio, que “ institui a semana da pessoa com transtorno do espectro autista em Itapecerica da Serra e dá outras providências. Aprovação do Projeto de Resolução nº 165/17 de autoria do vereador e Presidente da Câmara Municipal Pastor Marcio que “ regulamenta o acesso às informações e dá outras providências. Aprovado em primeira votação do Projeto de Lei Complementar nº 16/2017 - de autoria do vereador Presidente da Câmara Pastor Marcio que “ dispõe sobre a revogação do art. 9º da lei complementar nº 40 de 15 de março de 2017”.

 O vereador Carlinho Bandeira no espaço da sessão destinado ao uso da palavra fez uma homenagem a sua mãe, Delvita da Silva Bandeira “Del”, ex-vereadora da Câmara de Itapecerica da Serra, falecida em 12/09/1998.



.

.

.

.

.

.

.

.

.


Publicada por em 13/09/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.| Desenvolvido por SINO Informática