21/09/2017

Câmara concede títulos de Cidadão Itapecericano.

Em transmissão ao vivo, realizada nesta quinta-feira (21/09), foi realizada sessão solene para entrega  da outorga do título de “Cidadão Itapecericano” aos ilustres Sr. Eduardo de Jesus Barbosa, Sr. Prof. Galileu Amaral Fidelis, Sr. Walmir Damasceno dos Santos e a Sra. Ida Frieda Muhlemann. Pessoas  que através do seus atos positivos trouxeram grandes benefícios para o desenvolvimento da cidade.

E para esta grande solenidade compuseram a mesa para entrega das homenagens o Presidente da Câmara Pastor Marcio, o Vice-Presidente da Câmara Municipal Zecas, Val Santos, Markinhos da Padaria e como convidado o Prefeito de Itapecerica da Serra Jorge Costa. Também se fizeram presentes os vereadores Ramon Corsini, Cepacol, Carlinho Bandeira, Jonas Feijó e Profº Marcelo. A solenidade contou com a presença de familiares e amigos que acompanharam a trajetória dos homenageados. Devido a problemas de saúde a Sra. Ida Frieda Muhlemann não pode comparecer à solenidade, e em sua justificativa lamentou não poder estar presente neste momento devido a problemas de saúde, e agradeceu a Casa pela  homenagem a ela concedida.

O vereador e Vice-Presidente da Câmara Zecas e o Prefeito Jorge Costa em suas palavras  expressaram a importância de cada homenageado, dando o reconhecimento aos serviços prestados para a cidade de Itapecerica da Serra.

Publicada por em 21/09/2017