Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte


25/10/2017

Representantes da área da saúde comparecem à Câmara para prestação de contas.

 Neste dia 25 de outubro, a Audiência Pública de prestação de contas referente a área da saúde discriminou cada valor investido no município no segundo quadrimestre deste ano.

 A Câmara de Itapecerica foi representada pelos vereadores Val Santos, Jonas Feijó, Markinhos da Padaria, pelo Presidente da Câmara Pastor Marcio e representando o vereador Cepacol, o assessor Claudio.

 Michele Salles dos Santos superintendente da Saúde abriu a audiência destacando que em anos esta é a primeira vez que este evento contou com a presença dos vereadores da Casa de Leis.

 A superintendente da saúde e os membros da sua equipe Greice Mara G. de Souza, responsável pelo departamento de finanças e Wallas de Oliveira Santos do departamento de tecnologia da informação, compareceram à Câmara atendendo os princípios fundamentais da Lei fiscal que diz sobre a transparência da aplicação dos recursos públicos.

 A responsável pelo departamento de finanças Greice Mara Souza apresentou o demonstrativo sobre cada valor e o seu uso detalhado durante o período.

  Os vereadores fizeram questionamentos sobre os recursos, redução de valores, horários de atendimento da população, números falados durante a apresentação, mutirões de saúde, datas específicas para divulgação de programas de saúde, tal como o mês de conscientização da prevenção do câncer de mama realizado em outubro.



.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Publicada por em 25/10/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.| Desenvolvido por SINO Informática