08/11/2017

Obras em atraso na cidade são questionadas na 35ª sessão ordinária.

Iniciada com o hino de Itapecerica da Serra, a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal aconteceu nesta terça-feira (07/11).

Na primeira parte da sessão foram aprovados requerimentos e moções. As Moções de Pesar nº 69 pelo falecimento do Sr. Raimundo Andrade de Araújo e nº70 pelo falecimento do Sr. Dogival Alves, externa os votos de pesar da Câmara de Itapecerica aos familiares.

O Projeto de Lei nº 1696/17, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênio com o DETRAN “Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo”, foi aprovado em votação única, sendo o único Projeto de lei votado na sessão.

No tempo dedicado ao uso pessoal da palavra os vereadores Val Santos e Markinhos da Padaria se pronunciaram. Val Santos, assim como em outras sessões, cobrou a finalização das obras no Parque da Aliança. A empresa responsável Shop Signs Obras e Serviços LTDA, já foi questionada pelo vereador a respeito da execução de várias obras em andamento no município, de acordo com o vereador várias estão em atraso.

Markinhos da Padaria, como vereador e morador do Parque Sampaio, questionou a informação de que 95% das creches do bairro estão em bom estado. Ele voltou a cobrar monitores aos finais de semana e sinalização no Parque da Represinha, além de oferecer informações aos visitantes estas medidas aumentariam a segurança de quem frequenta o parque.

Publicada por em 08/11/2017