14/11/2017

Horário de funcionamento das UBS's é tema da sessão.

A sessão desta terça-feria (14/11), transmitida ao vivo pela internet, recebeu munícipes interessados em acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo da cidade. Esta foi a 36ª sessão ordinária desta legislatura.

Entre os requerimentos votados, houve destaque para o requerimento nº292/2017, de autoria do vereador Jonas Feijó e subscrito pelos demais vereadores presentes, que questiona o Poder Executivo sobre o valor economizado pelo município de Itapecerica da Serra no período em que as Unidades Básicas de Saúde da cidade tiveram seu horário de atendimento até 17:00 horas restrito até 16:00 horas e se existe prazo para o restabelecimento do horário antigo.

Foi rejeitado o veto total ao Projeto de Lei nº 1259/17 de autoria do vereador Val Santos que “ dispõe sobre a denominação da praça Emanuel Lopes, área pública inominada situada na confluência da Av. Xv de Novembro esquina com a Av. Nitéroi, no Bairro Parque Paraíso, neste município, e dá outras providências”.

Rejeitado o Projeto de Lei nº 1689/17, de autoria do executivo municipal, que “ dispõe sobre alteração na Lei nº 2427, de 5 de janeiro de 2015, Instituto de Previdência do Município de Itapecerica da Serra, Itaprev.  E também discussão e votação única do Projeto de Lei nº 1697/17, de autoria do executivo municipal, que “ dispõe sobre alteração da Lei nº 66, de 5 de agosto de 1977, que autoriza a realização de despesa em regime de adiantamento, nos termos do artigo 68, da Lei nº 4.320/64.

Nenhum vereador se manifestou no espaço destinado ao uso da palavra. O Presidente da Câmara Municipal Pastor Marcio convidou os presentes para a Audiência Pública de Prestação de Contas, a se realizar no próximo dia 23 de novembro, a partir das 15:00 horas.

Publicada por em 14/11/2017