27/11/2017

Vereadores participam da Audiência Pública sobre o orçamento de 2018.

No Plenário David Farah nesta quinta-feira (27/11), foi realizada a Audiência Pública que estima a receita e fixa a despesa para o ano de 2018.

A equipe responsável pela área de finanças da Prefeitura de Itapecerica da Serra, representada na audiência pelo Secretário de Finanças Ivo Martello e pelos Senhores Wagner Wiecek, Renato de Carvalho e Hudson Honorato, mostrou na audiência informações sobre o orçamento para o ano de 2018. Na apresentação foram detalhados os investimentos realizados no município em educação, saúde, infraestrutura, e demais áreas da administração pública, assim como as despesas.

Os vereadores presentes Allan Dias, Carlinho Bandeira, Cepacol, Jonas Feijó, Markinhos da Padaria, Ramon Corsini, Val Santos, o Vice-Presidente Zecas e o Presidente da Câmara Municipal Pastor Marcio fizeram questionamentos sobre as aplicações das verbas públicas e pediram detalhamento dos números nos valores apresentados pela equipe de finanças. Os vereadores, por acompanharem a realidade dos munícipes, podem contribuir com indicações à prefeitura visando a melhoria dos serviços públicos, além de acompanhar o orçamento municipal que é estipulado pelo Poder Executivo e fazer emendas quando considerarem necessário.

Publicada por em 27/11/2017