Câmara Municipal de Itapecerica da Serra

NOTÍCIAS DA CÂMARA

32ª sessão ordinária aborda questões de grande importância.

Trazendo à população informações sobre questões de interesse público, a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (17/10), foi transmitida ao vivo pela internet.

A primeira parte da sessão, tratou de requerimentos, indicações e moções elaboradas pelos vereadores visando melhorias nos serviços públicos da cidade.

A segunda parte da sessão teve a votação única do Projeto de Lei nº 1693/17, de autoria do Poder Executivo, que “ dispõe sobre a revogação da Lei nº 2400, de 19 de setembro de 2014, que autoriza o poder executivo a alienação do imóvel situado na Rua Major Telles, nº 54, no centro da cidade”. O Projeto de Lei foi aprovado.

Os vereadores: Markinhos da Padaria, Carlinho Bandeira e o vereador e Presidente da Câmara Municipal Pastor Marcio se pronunciaram na tribuna.

O Presidente da Câmara Pastor Marcio em suas palavras enfatizou a importância da Casa de Leis em reconhecer por meio da Moção de Aplausos a importância do dia dos professores a ser comemorado no dia 15 de outubro. O presidente da Câmara trouxe seu agradecimento ao trabalho executado pelo governo na quadra de uma das escolas da região.

Markinhos da Padaria em suas palavras agradeceu a finalização de algumas obras na cidade. Ele informou para a população da cidade sobre a situação do Bairro da Aldeinha, solicitando mais atenção à necessidade de asfalto na Rua Antônio de Albuquerque. Finalizando o seu discurso parabenizando a semana cultural da FIT “Faculdade de Itapecerica da Serra”.

O vereador Carlinho Bandeira foi o último a se pronunciar, cumprimentando diversas pessoas que contribuem com a cidade, trabalhando e somando com o serviço realizado pelos vereadores.

Publicada por Evandro Santos em 17/10/2017