Brasão

Câmara Municipal de Itapecerica da Serra

NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Equipe de Tai Chi Chuan se apresenta na 34ª sessão ordinária.

 Nesta terça (31/10), a 34º sessão ordinária foi diferente das demais sessões ordinárias do ano.

 A Equipe de Tai Chi Chuan de Itapecerica da Serra prestigiou a sessão com uma apresentação bonita e sincronizada. O grupo formado por senhoras na terceira idade mostrou sua arte que promove qualidade de vida no município de Itapecerica da Serra.

 O destaque da sessão foi pela Moção de Aplausos e Congratulações nº68/2017, em reconhecimento ao trabalho de ilustração desenvolvido pelo artista Alessandro da Silva nas escolas infantis da cidade, e pela Moção de Aplausos e Congratulações nº63/2017, parabenizando o grupo de senhoras da equipe de Tai Chi Chuan de Itapecerica da Serra, ganhadoras da medalha de ouro nos “XII Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri”.

 Na segunda parte da sessão, foram aprovados em discussão e votação única os Projetos de Lei nº 1.688/17 de autoria do poder executivo que “autoriza a Prefeitura do município de Itapecerica da Serra a instituir como símbolo da administração, o logotipo e slogan: “Juntos, construindo uma cidade organizada”,  e o Projeto de Lei nº 1.694/17 de autoria do executivo municipal, que “altera a Lei nº 2.103, de 23 de junho de 2010, que dispõe sobre a criação da ouvidoria e da corregedoria na Secretaria Municipal de Segurança, trânsito e transporte, e dá outras providências”

 Os vereadores Markinhos da Padaria, Cepacol, Carlinho Bandeira, Allan Dias e o Presidente da Câmara Municipal, Pastor Marcio se pronunciaram na tribuna.

 O Presidente da Câmara criticou a atuação das empresas Engeluz e SABESP na cidade de Itapecerica da Serra e citou a atribuição de sinalização das obras pela empresa responsável por recapear as ruas da cidade, por estar determinado em contrato com o município.

 O vereador Markinhos da Padaria acrescentou ao discurso do vereador Pastor Marcio, se pronunciando sobre as empresas que prestam serviço no município e dividiu com os presentes a realidade do trabalho dos vereadores, que divulgam reivindicações por meio de redes sociais, mas também realizam estas reivindicações por meios formais.

O vereador Cepacol, lembrando das atividades do mês de outubro onde é comemorado o “Dia da Crianças”, comentou sobre o trabalho empreendido na festa do Jardim Branca Flor.

 Carlinho Bandeira dedicou seu tempo na tribuna para agradecer pessoas na cidade que contribuem com a sociedade por meio do seu trabalho.

 Allan dias agradeceu novamente a Secretaria de Esportes e Lazer pelas obras no Ginásio de Esportes Pintassilgo, que beneficiará muitos jovens e a comemoração promovida no mês de outubro pelas crianças do município.




.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Publicada por Evandro Santos em 1/11/2017