Notícias



Equipe de Tai Chi Chuan se apresenta na 34ª sessão ordinária.

Equipe de Tai Chi Chuan se apresenta na 34ª sessão ordinária.
Visualize fotos

Nesta terça (31/10), a 34º sessão ordinária foi diferente das demais sessões ordinárias do ano.

 A Equipe de Tai Chi Chuan de Itapecerica da Serra prestigiou a sessão com uma apresentação bonita e sincronizada. O grupo formado por senhoras na terceira idade mostrou sua arte que promove qualidade de vida no município de Itapecerica da Serra.

 O destaque da sessão foi pela Moção de Aplausos e Congratulações nº68/2017, em reconhecimento ao trabalho de ilustração desenvolvido pelo artista Alessandro da Silva nas escolas infantis da cidade, e pela Moção de Aplausos e Congratulações nº63/2017, parabenizando o grupo de senhoras da equipe de Tai Chi Chuan de Itapecerica da Serra, ganhadoras da medalha de ouro nos “XII Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri”.

 Na segunda parte da sessão, foram aprovados em discussão e votação única os Projetos de Lei nº 1.688/17 de autoria do poder executivo que “autoriza a Prefeitura do município de Itapecerica da Serra a instituir como símbolo da administração, o logotipo e slogan: “Juntos, construindo uma cidade organizada”,  e o Projeto de Lei nº 1.694/17 de autoria do executivo municipal, que “altera a Lei nº 2.103, de 23 de junho de 2010, que dispõe sobre a criação da ouvidoria e da corregedoria na Secretaria Municipal de Segurança, trânsito e transporte, e dá outras providências”

 Os vereadores Markinhos da Padaria, Cepacol, Carlinho Bandeira, Allan Dias e o Presidente da Câmara Municipal, Pastor Marcio se pronunciaram na tribuna.

 O Presidente da Câmara criticou a atuação das empresas Engeluz e SABESP na cidade de Itapecerica da Serra e citou a atribuição de sinalização das obras pela empresa responsável por recapear as ruas da cidade, por estar determinado em contrato com o município.

 O vereador Markinhos da Padaria acrescentou ao discurso do vereador Pastor Marcio, se pronunciando sobre as empresas que prestam serviço no município e dividiu com os presentes a realidade do trabalho dos vereadores, que divulgam reivindicações por meio de redes sociais, mas também realizam estas reivindicações por meios formais.

O vereador Cepacol, lembrando das atividades do mês de outubro onde é comemorado o “Dia da Crianças”, comentou sobre o trabalho empreendido na festa do Jardim Branca Flor.

 Carlinho Bandeira dedicou seu tempo na tribuna para agradecer pessoas na cidade que contribuem com a sociedade por meio do seu trabalho.

 Allan dias agradeceu novamente a Secretaria de Esportes e Lazer pelas obras no Ginásio de Esportes Pintassilgo, que beneficiará muitos jovens e a comemoração promovida no mês de outubro pelas crianças do município.




Publicado em: 01 de novembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa MTB: 0063790/SP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

O alto índice de criminalidade no município é tema da 17ª sessão ordinária

19 de junho de 2018

   A 17ª sessão ordinária do ano realizada nesta terça-feira (19/06), tratou, entre outras questões, do grave problema da criminalidade no município.  O vereador Jonas Feijó além de apresentar sl...

Leia Mais

Vereadores tratam de problemas da cidade na 16ª Sessão ordinária.

12 de junho de 2018

   A 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal foi realizada nesta terça-feira (12/06). Na sessão foram abordados problemas da cidade, votados projetos e requerimentos elaborados pelos vereadores....

Leia Mais

Vereadores se reúnem com o Secretário de Governo, Ciência e Tecnologia.

12 de junho de 2018

 Atendendo à solicitação dos vereadores, o Secretário de Governo, Ciência e Tecnologia José Carlos Calado compareceu hoje (12/06) à Câmara Municipal para, entre outras questões, reiterar o diálogo...

Leia Mais

Vereadores em apoio à população contra cobrança abusiva do IPTU...

05 de junho de 2018

 Moradores compareceram à 15ª sessão ordinária nesta terça-feira (05/06) para manifestar sobre a cobrança abusiva do IPTU na cidade.  Com o objetivo de atender à população, o Presidente da Câmara...

Leia Mais

Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019

30 de maio de 2018

O projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2019 já está na Câmara para análise dos vereadores. O PL foi protocolado na Casa em 27/04/2018, dentro do prazo previsto na Lei Orgânica do Municí...

Leia Mais

Audiência Pública de Prestação de Contas é realizada na Câmara Municipal.

30 de maio de 2018

 Promovendo a transparência, foi realizada hoje, dia 30 de maio, às 10:00 horas, a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º quadrimestre de 2018.  A audiência apresenta os gastos e...

Leia Mais