< EM PAUTA > Termo de posse

Notícias



Relatório da Comissão Especial de Inquérito é lido na 34ª sessão ordinária do ano.

A CEI apurou denúncias de moradores sobre o que ocorria no Jd. Petrópolis ...
Visualize fotos

 

 Após ser cantado o hino da cidade, a 34ª sessão ordinária foi iniciada com as palavras do vereador Jonas Feijó, nomeado Presidente da CEI que aconteceu na Casa de Leis com a participação dos 12 vereadores.

 Jonas Feijó compartilhou com os presentes nesta terça-feira (5/11) a trajetória da Comissão Especial de Inquérito, com duração de 90 dias, objetivando apurar possíveis irregularidades no empreendimento em andamento no Jd. Petrópolis, por CS7 Alto Astral Show e Eventos.

 A movimentação de terra do empreendimento levantou questionamentos por parte do moradores e organizações de proteção ambiental. A partir desta manifestação popular o Presidente da Câmara Municipal Marcio Roberto e os demais vereadores instituíram a comissão e passaram a investigar o que ocorria.

 O relatório elaborado no período foi lido parcialmente pelo Relator da CEI Markinhos da Padaria e pelo 2º Secretário Val Santos. Das 122 duas páginas do relatório, 43 páginas foram lidas na sessão. Durante a leitura do documento os ouvintes puderam se informar de depoimentos, impactos ambientais, alvarás, autorizações, observações pertinentes, alegações dos proprietários do terreno a respeito das motivações do empreendimento, entre outros pontos que foram averiguados.

 Foram mantidos os vetos aos Projetos de lei nº1360/19 e 1366/19. Aprovado o Projeto de Lei nº1378/19. Enquanto os Projetos de Lei Complementar nº54/19 e 56/19 tiveram pedidos de vista aprovados.




Publicado em: 05 de novembro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa MTB: 0063790/SP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria:Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

Termo de posse

20 de setembro de 2020

19ª sessão ordinária é realizada nesta terça-feira (30/06)

30 de junho de 2020

  A Câmara Municipal, com as portas fechadas, realizou a 19ª sessão ordinária do ano. Transmitida ao vivo pela internet, a sessão seguiu as recomendações para preservar a saúde dos vereadores e fun...

Leia Mais

“Tapete Solidário” de Corpus Christi é homenageado.

23 de junho de 2020

 A sessão desta noite, terça-feira (23/06), foi realizada com as portas fechadas seguindo recomendações dos órgãos da saúde para preservar a saúde dos munícipes.  Nesta sessão, que foi a 18ª sessã...

Leia Mais