1ª, 2ª, 3ª sessões extraordinárias

Data: 19/12/2022 - segunda-feira

Local: Plenário da Câmara Municipal

Os vereadores de Itapecerica da Serra se reuniram nesta terça-feira (19/12), durante o período de recesso, para votação de Emendas Parlamentares.

A emenda parlamentar é o instrumento que permite aos legisladores realizarem alterações no orçamento anual. Os representantes do legislativo, devido ao seu contato diário com as demandas dos bairros, têm o conhecimento de necessidades da população que podem ser contempladas no orçamento do município.

Na tarde foi votado o Projeto de Lei nº1857/22. Sendo aprovado em 1ª discussão, 2ª discussão e redação final, respectivamente nas sessões extraordinárias de número 1, 2 e 3 do recesso parlamentar.