Câmara Recebe o Secretário de Segurança, Trânsito e Transportes

Data: 11/06/2021 - sexta-feira

Local: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Itapecerica da Serra convocou para a tarde desta sexta-feira, 11 de junho, a presença do Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, para prestação de esclarecimentos com relação à gestão da sua pasta.
o sr. Ivan Carneiro da Silva é responsável por três importantes áreas de nossa cidade e será ouvido pela nossa casa legislativa.
As questões Transporte e Segurança têm sido alvo de inúmeras indagações e reclamações pelos munícipes e a Câmara pretende saber quais os projetos e soluções têm sido pensados pelo executivo.