19ª Sessão ordinária é realizada nesta terça-feira (20/06).

Empresários da cidade compareceram à sessão para saber de iniciativas voltadas ao aumento da segurança...

A 19ª sessão ordinária realizada hoje (20/6), na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, além de ser assistida pelos internautas e pelos presentes que costumam assistir as sessões frequentemente, também recebeu comerciantes da cidade que compareceram à Casa de Leis para saber das iniciativas tomadas pelos vereadores voltadas para o aumento de segurança pública e outras questões de interesse da população. Estavam presentes os empresários Alessandro Bento, Miro, Godoi, Álvaro, Divino, Maria Helena, Silvio Neves, Thiago Paulino, Ivete Guitel e Vilmario.

Foram aprovados em discussão única quatro projetos. O Projeto de Lei Nº 1242/17 de autoria do vereador Dr. Ramon Corsini que “ denomina Rua Rosa de Andrade Oliveira o logradouro público que especifica”. O Projeto De Lei Nº 1244/17 de autoria do Vereador Allan Dias que “ dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação do menor aprendiz, e dá outras providências”. O Projeto de Lei Nº 1243/17 de autoria da mesa diretora, que “concede reajuste no montante de 4,08% para todos os servidores da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, altera o anexo II da Lei Complementar Nº 40/2017 e dá outras providências correlatas”. E o Projeto De Lei Nº 1679/17 de autoria do Poder Executivo Municipal, que “altera a Lei Nº 2522, de 14 de março de 2016, que dispõe sobre a transferência de domínio dos lotes do Loteamento Conjunto Habitacional Primavera, objeto do Programa Habitar Brasil/Bid aos Beneficiários ou Sucessores a qualquer título, e dá outras providências”.

Os vereadores Pastor Marcio (PSC), Markinhos da Padaria (PROS), Carlinho (PMN), Allan Dias (PSC) e Cepacol (PSC) se pronunciaram na sessão durante o tempo aberto ao uso da palavra. Durante os pronunciamentos dos vereadores, os presentes tomaram conhecimento das ações da Câmara de Itapecerica destinadas ao aumento da segurança pública. Os vereadores falaram sobre esta questão que é amplamente cobrada pela população e informaram sobre a iniciativa do Poder Legislativo da cidade em criar um abaixo assinado destinado à mobilização do cidadão em relação a cobrança do aumento de segurança.

Publicado em: 20 de junho de 2017