Início         - Fone: (11) 4667-1077          contato@cmis.sp.gov.br    

Notícias



22ª Sessão é realizada nesta terça-feira.

 Na sessão foram abordados problemas atuais da cidade...

Visualize fotos

 Aberta ao público e transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal, foi realizada nesta terça-feira (08/08) a 22ª sessão ordinária.

 Durante a sessão foi feita moções de congratulações e aplausos em reconhecimento ao trabalho dos policiais militares, advogados e pais.

 Foram aprovados três projetos. Entre eles o Projeto de Lei nº 1247/17, de autoria do vereador Profº. Jonas Feijó que “ denomina oficialmente o centro de convivência, localizado na rua nossa senhora da conceição, s/n, bairro do Crispim. O Projeto de Lei nº 1248/17, de autoria do Presidente da Câmara de Itapecerica da Serra Pastor Marcio que “ cria a campanha permanente de combate ao assédio sexual em mulheres no transporte coletivo do município de Itapecerica da Serra e o Projeto de Lei nº 1249/17, também de autoria do Presidente da Câmara Municipal que “ institui a semana da pessoa com transtorno do espectro autista em Itapecerica da Serra.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 304/17, que dispõe sobre a instituição da “câmara mirim” no município de Itapecerica da Serra foi retirado pelo requerimento nº178/17.

 O vereador e Presidente da Câmara Municipal Pastor Marcio (PSC) homenageou os vereadores que além de exercerem funções de legisladores e trabalharem como representantes do povo na cidade também são pais.

 Inscrito para o uso da palavra, o Pastor Marcio falou sobre o Projeto de Lei nº 1249/17, de sua autoria que institui a semana da pessoa com transtorno do espectro autista, e deixou claro o seu apoio às mães com filhos autistas.

 Markinhos da Padaria (PROS) falou sobre a falta de asfalto no Bairro Potuverá, sobre a Caravana da Saúde que visitou a escola Salvador de Leone e o Parque Ecológico da Represinha, aberto ao público aos finais de semana, sem que haja um responsável no local.

 O vereador Cepacol (PSC) comentou sobre críticas infundadas feitas aos vereadores e esclareceu a função dos membros da Casa de Leis de cobrar o Poder Executivo e legislar no município. Cepacol citou realizações desta legislatura da Câmara Municipal, que entre verbas estaduais e federais conquistou de 5 a 6 milhões de reais para a cidade.

 Allan Dias (PSC), trouxe para a tribuna a situação do prédio localizado na Rodovia Armando Sales, na entrada do Jd. Santa Mônica, antigo convento de freiras, espaço que poderia ser utilizado para abrigar a Guarda Municipal e atualmente encontra-se abandonado, favorecendo a criminalidade.  



  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos

Publicado em: 08 de agosto de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa MTB: 0063790/SP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria:Notícias da Câmara



Fique por dentro

Outras Notícias



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!