Autarquia da Saúde realiza audiência pública na Câmara Municipal

Foi realizada nesta terça-feira a audiência pública de prestação de contas relativa ao 3º quadrimestre de 2016.

Nesta manhã, às 10 horas, no plenário da Câmara de Itapecerica da Serra teve início a audiência pública sobre o emprego das verbas públicas na área da saúde.

O vereador Cepacol, presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal, abriu a audiência.

Com as presenças de Michelle Sales, superintendente da Autarquia da Saúde, Patrícia Gomes Kobayashi, coordenadora administrativa, Mara Souza, responsável por finanças e Nilton Ribeiro, técnico em contabilidade.

Relativa ao 3º quadrimestre de 2016, a apresentação dos profissionais da Autarquia da Saúde demonstrou detalhadamente a aplicação de cada recurso, informando a receita disponível e a utilização dela durante o período. Foi possível saber a respeito de gastos com campanhas de saúde de interesse do município, folha de pagamento, farmácia popular, entre outros.

As audiências são abertas ao público e atendem ao princípio de transparência necessário ao trabalho do setor público.

Publicado em: 13 de março de 2017