Câmara Municipal solicita audiência pública a "Sabesp".

Hoje (30/03) pela manhã, atendendo à solicitação feita pelo Presidente da Câmara Municipal Pastor Márcio juntamente com o  Vice Presidente Zecas e os demais Vereadores da Casa, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo “SABESP” representada na reunião por; Hélio José da Costa – Assessor Institucional, Cristovam J. Silva – Gerente da (UGR), Claudia Regina Magalhães – Gestora de Planejamento Intensivo, Adriano Cortez – Gestor de Planejamento e Esgotos, José Jucie - Gerente de Relacionamento e Vendas, Francisco Graciano – Gerente de Operação e Água e Dirlene Palma Gomes – Gerente de Operação e Esgoto, que vieram  apresentar detalhadamente o serviço executado dentro do município.

Apresentaram números e os prazos a respeito do serviço prestado aos munícipes de Itapecerica da Serra.

Os vereadores pediram esclarecimentos sobre o serviço, questionando como ele é executado, considerando todos os bairros de Itapecerica.

Por se tratar de algo vital, que reflete diretamente na qualidade de vida do cidadão itapecericano, o resultado das obras de saneamento tem atenção especial do Poder Legislativo.

A empresa SABESP mostrou os projetos em andamento em algumas áreas da cidade e as características das obras executadas, números de atendimentos realizados, prazos de obras e particularidades da implantação destes trabalhos.

Os resultados apresentados na área de saneamento refletem diretamente na atuação do governo municipal, pois obras executadas pela prefeitura, muitas vezes, necessitam do bom desempenho dos projetos feitos pela empresa de saneamento.

Objetivando melhorias do trabalho realizado e o pleno esclarecimento ao munícipe, o Presidente da Câmara Pastor Márcio juntamente com o Vice Presidente Zecas e os vereadores, Carlinho (PMN), Allan Dias (PSC), Val Santos (PRB), Marcelo (PSB), Toninho Trolesi (PRTB) e Cepacol (PSC), presentes na reunião solicitaram a empresa “Sabesp” uma Audiência Pública que terá sua data marcada e anunciada a todos os munícipes ,  para maiores esclarecimentos sobre os serviços prestados pela mesma ao munícipio.

Publicado em: 30 de março de 2017