Câmara recebe médicos cubanos do "Programa Mais Médicos".

À convite do Presidente da Câmara Pastor Márcio, juntamente com os vereadores...

À convite do Presidente da Câmara Pastor Márcio, juntamente com os vereadores Markinhos da Padaria, Cepacol, Carlinho Bandeira e Allan Dias, receberam nesta sexta-feira (28/04) na Câmara Municipal para um café da tarde, a equipe Cubana do “Programa Mais Médicos” que atende nos postos de saúde da cidade de Itapecerica da Serra. Este café tem por intuito que os vereadores possam conhecer e entender as dificuldades encontradas por eles na Rede Pública da Cidade.

Publicado em: 28 de abril de 2017