Governantes eleitos são diplomados

Os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de Itapecerica da Serra, Juquitiba e São Lourenço eleitos para o período de 2017 a 2020, participaram da cerimônia de diplomação para exercerem seus cargos nesta sexta-feira, 9 de dezembro, no Auditório do Complexo Administrativo de Itapecerica da Serra.

O evento teve a presença do Juiz Eleitoral Luiz Gustavo de Oliveira Martins, que diplomou os eleitos de Juquitiba e São Lourenço e em seguida os representantes do povo de Itapecerica.

Os vereadores que tomarão posse a partir de 1º de janeiro de 2017, são: Ramon Corsini, Allan Dias, José Martins, José Carlos de Oliveira (Zecas), Marcos de Souza (Markinhos da Padaria), Engles Marcelo Pereira (Prof. Marcelo), Marcio Roberto Pinto da Silva (Pastor Márcio), Antonio Trolesi Roschel (Toninho Trolesi), Carlos da Silva Bandeira (Carlinho), Ronaldo de Jesus Pires (Cepacol), Valdemir dos Santos Oliveira (Val Santos), Jonas Feijó Nunes (Professor Jonas Feijó).

O prefeito eleito Jorge Costa e seu vice-prefeito Paulinho Pereira também foram habilitados a tomar posse no primeiro dia de janeiro.

Participaram da solenidade o atual prefeito, Chuvisco, o deputado estadual Campos Machado, a presidente da OAB do município Dra. Neuza Penha Gava Otero e o promotor eleitoral Dr. Rodrigo Otávio Frank de Araújo, entre outras autoridades.

A solenidade marca um novo período, de esperança para a Cidade e de início para os trabalhos de um novo grupo de governantes.

Publicado em: 13 de dezembro de 2016

Publicado por: Evandro Santos