Presidente da Câmara e vereadores reuniram-se, para discutir melhorias para cidade.

Presidente eleito da Câmara de Itapecerica da Serra, Pastor Marcio, juntamente com os vereadores da mesa diretora, Markinhos e Val Santos, e com os vereadores Allan Dias, Ramon Corsini, Cepacol, Jonas Feijó, Carlinhos, Prof. Marcelo e Trolesi, reuniram-se na Câmara Municipal, para receber o Deputado Estadual – Cezinha de Madureira, para discutir sobre melhorias na Segurança pública da cidade e sobre a Lei de Mananciais.

Foi enfatizado a constituição de bases móveis da Guarda Municipal em pontos estratégicos da cidade para mais segurança a todos, e foi também discutido sobre a Lei de Mananciais, lei esta que tanto limita o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Publicado em: 10 de janeiro de 2017